domingo, 13 de abril de 2008

Meu Pastor

Pelos prados e campinas
verdejantes eu vou,
é o Senhor que me leva a descansar.
Junto às fontes de água pura
repousantes eu vou,
minhas forças o Senhor vai animar.

Tu és Senhor o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará.


Nos Caminhos mais seguros
junto d'Ele eu vou,
e p'ra sempre o seu nome eu honrarei.
Se eu encontro mil abismos
nos caminhos eu vou,
segurança tenho sempre em suas mãos.

Tu és Senhor o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará.


Ao banquete em sua casa
muito alegre eu vou,
um lugar em sua mesa me preparou.
Ele unge a minha fonte
e me faz ser feliz,
e transborda a minha taça em seu amor.

Tu és Senhor o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará.


Com alegria e esperança
caminhando eu vou,
minha vida está sempre em suas mãos.
E na casa do Senhor
eu irei habitar,
este canto para sempre irei cantar.

Tu és Senhor o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará.

Salmo 23 (22)

Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo