quarta-feira, 21 de maio de 2008

Olha p'ra mim

O Teu manto vim tocar,
Tua bênção vim buscar
Eu te peço, Deus de Amor
Olha p’ra mim.

Minha vida vim Te dar,
Os meus sonhos Te entregar
E eu te peço, meu Jesus,
Olha p’ra mim!

Olha p’ra mim,
Bem nos meus olhos,
Olha aqui dentro do meu coração.
Chega mais perto de mim meu salvador
Estou aqui p’ra mergulhar no teu amor
.

Tenho tempo p’ra ficar,
Sei que aqui é o meu lugar
Eu te peço, meu Jesus,
Olha p’ra mim.

Tenho tanto p’ra contar
E o Senhor p’ra me escutar
Eu te peço, meu Jesus,
Olha p’ra mim.


Olha p’ra mim,
Bem nos meus olhos,
Olha aqui dentro do meu coração.
Chega mais perto de mim meu salvador

Estou aqui p’ra mergulhar no teu amor.

Vim aqui p’ra Te adorar,
Hoje eu quero-Te louvar,
Porque creio, Deus de Amor,
Olhas p’ra mim.

Teu poder vai me curar
Tua força me animar
E eu vejo meu Jesus,
Olhas p’ra mim.






Gravado ao vivo
Adoração ao Santíssimo Sacramento
Vila de Frades - Vidigueira Fevereiro de 2009

Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo