terça-feira, 31 de março de 2009

PELA TUA MÃO…

Pela tua mão, continuo!
Firme e confiante.
Sorvo cada instante, como um sopro de vida.
Sou alma incontida,
que te segue cegamente serena e mansa,
plena de confiança em ti, Virgem Mãe.
E ainda que sinta dor…
Mãe eu te entrego:
meus pés torturados pelo caminho
meus olhos molhados de emoção
meu coração cravado de espinhos
uns são meus, outros não!
Entrego-te:
O que não evito
as provações que não ultrapasso
entrego-te o que omito
para seguir ao teu compasso.
Sei que entendes cada falha.
Teu amor é acendalha
que põe fogo no meu peito,
por isso continuo, confio e não recuo.
Tua mão se estendeu…
E eu, disse: “Sim aceito!”

Sines,31 de Março de 2009
Dulce Gomes


Vamos caminhando e terço na mão
Rezando com MARIA
Levando JESUS no coração!


1 comentário:

claudia disse...

Que Deus vos ajude em mais um ano de caminhada, ao encontro de Maria Nossa Mãe.

Beijinhos grandes.

Cláudia Matias

Caminhar do Sul no Mundo