quarta-feira, 6 de maio de 2009

1º Dia de caminhada - Alcácer do Sal, Cabrela

Hoje foi o nosso primeiro dia de caminhada, percorridos 28 Km entre Alcácer do Sal e Cabrela, chegámos bem mas um pouco cansados, pois o calor foi muito. Impossibilitados de podermos pernoitar em Cabrela, fomos transportados até à Casa do Povo de Vendas Novas, o nosso local de acolhimento neste 1º dia de peregrinação.
Ao nosso encontro vieram alguns familiares para "matar" saudades. Hoje tivemos o apoio muito carinhoso da Augusta e do Pereira que por motivos pessoais não poderam continuar até Fátima. Para eles o nosso bem-haja!
Vamos tentar "postar" algumas fotos amanhã.

1 comentário:

Vera Roque disse...

Como uma mãe é fundamental para que o seu filhinho dÊ os primeiros passos na sua direcção, assim Maria é fundamental para que todos vocês esqueçam as dores e os cansaços ao pensarem que é para os braços de Maria, (Mãe do cèu) que cada um de vós corre, para que ai sintam todo o seu amor, carinho e conforto.
Beijinhos para todos, rezo por todos vòs. um Beijinho muito especial para aquela que me ensinou a andar, Mãe Mide- força mãe, amo-te muito. Que Maria e Jesus vos acompanhem

Caminhar do Sul no Mundo