quarta-feira, 13 de maio de 2009

13 de Maio - Santuário de Fátima , Alcácer do Sal

2 comentários:

Dulce-sines disse...

Cheguei a casa! Ao contrário de outros anos o meu regresso está sendo diferente...sinto-me feliz por abraçar os meus, tenho o coração cheio de amor e de paz, mas não consigo por mais que tente " aterrar" com facilidade. Trago comigo todos aqueles com que me cruzei de forma mais directa e especial e não consigo afastar de mim os seus problemas. Para todos eles quero deixar um sentimento de esperança e força e também dizer-lhe que mesmo longe, eu, estarei aqui orando e pedindo por cada um.
Obrigado a todos vós.
Paz e bem!

Lena Odemira disse...

c.Só hoje consegui ter um bocadinho para vir ver o blogger caminhar do sul .Já estou com imensas saudades de todos e desejando que chegue o ano que vem,cada vez me sinto mais enriquecida espiritualmente ,são os melhores dias que passo durante todo o ano ,os doze dias que levo até chegar a Fátima obrigada a todos estão todos no meu pensamento

Caminhar do Sul no Mundo