terça-feira, 29 de setembro de 2009

Adoração ao Santíssimo Sacramento



Fiel por "Amor"




Sé de Beja - Setembro de 2009

4 comentários:

Dulce Gomes disse...

Obrigado Maria João por partilhar estas fotos da Adoração ao Santíssimo, foi para mim um bálsamo no meio de tantas perturbações.
Um beijo.

noctivaga disse...

Paz e Bem.
Srª Dª Maria João mais uma vez fez um excelente trabalho fotográfico. Se não fosse pedir muito agradecia que me enviasse algumas destas fotos, nomeadamente, a foto do momento em que o irmão Zé Domingos está a passar com o Santíssimo onde estou com o meu filho. Para melhor identificação tenho um camiseiro vermelho vestido e o meu filhote uma blusa verde escura. O meu email é o seguinte: hexavalor@gmail.com.
Obrigada. Ana Ramos

Caminhar do Sul disse...

Paz e Bem

Cara noctívaga

Desde já peço desculpa por ter postado a foto de uma criança (e que neste caso é o seu filho), sem ter pedido a devida autorização, mas como se encontrava de costas achei que não devia incomodar a FISFA para a obter.

É com muito gosto que lhe vou enviar essa foto, e se entender posso fazer um CD com todas as outras.

Bem haja pelo seu comentário que muita me consola, pois quando ando a tirar fotos durante a Adoração sinto que estou a incomodar a privacidade de todos os presentes, muitas vezes acho-me inconveniente, mas a minha intenção não é essa, aproveitando o comentário da Dulce, diria mesmo que a minha intenção é a de dar um "bálsamo" a quem precisa. São momentos únicos de oração, partilha, união, que a FISFA nos proporciona e aos quais não consigo ficar indiferente.

MJ

noctivaga disse...

Paz e Bem.

Cara Maria João, obrigada pela sua disponibilidade. Sempre que o entender pode postar as fotos do meu filhote no seu blog. Obrigada mais uma vez.
Ana Ramos

Caminhar do Sul no Mundo