quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Peregrinos,

resolvi retirar deste espaço a vela “Pela Zé", que nos conduzia ao Blogue "Por uma Amiga", que fora aqui colocada com a finalidade de nos unir em oração por uma nossa irmã de fé que lutava pela vida.
Resolvi também “riscar” a etiqueta "Pela Zé" que tinha a finalidade de arquivar todas as mensagens aqui postadas e com ela relacionadas. Apenas decidi manter publicadas as mensagens por achar que as mesmas fazem prova de grandiosos momentos de união e oração aqui partilhados.

Esta decisão deve-se ao facto de ontem ter tomado conhecimento, que o estado de saúde da Zé, não correspondia à realidade, tendo sido por isso induzida em erro, o que involuntariamente levou “Caminhar do Sul” a vos enganar durante todod este tempo.


A todos os peregrinos que me acompanharam nesta corrente de oração, e que sentiram a força do silêncio e o poder desta união, aqui deixo o meu sincero pedido de perdão.

Fica-nos a esperança e o consolo de que todas as nossas orações tenham servido não só para aumentar e fortalecer a nossa fé, mas também para termos sentido mais de perto o “como é bom e agradável que os irmãos vivam unidos"

...continuemos a “Caminhar do Sul”!

MJ

1 comentário:

Dulce Gomes disse...

Tiro de todo este absurdo uma grande lição.O povo de Deus é amigo, é solidário e acolhem-se uns aos outros na oração e no bem-querer.Que o amor de Deus nos ajude a não esmorecer nessa união.
E deixemos tudo o resto em Suas mãos.
Um beijo para todos

Caminhar do Sul no Mundo