quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Para rezar


Pai Santo
Mais uma vez nos chamaste a um momento de profunda intimidade contigo. Nesta hora Santa de Adoração queremos louvar-Te, Bendizer e glorificar o teu nome, por tantas maravilhas que fazes em nós.
Incendeia-nos o coração, Senhor!
Queima-nos com o fogo do Teu Espirito Santo e faz nascer em nós o desejo de Te seguir de uma forma cada vez mais comprometida e verdadeira, de um modo sempre renovado e encantado.
Toca-nos nesta noite com o Teu Amor, Senhor!
Faz-nos encantar com o Teu Amor absoluto para que, assim, sejamos capazes de te seguir e deixar de lado tantas correntes e amarras que nos impedem de caminhar ao teu lado.
Entoa em nós o teu desafio, Senhor!
Faz que a toda a hora o nosso ser se sintonize contigo. Ensina-nos a ritmar os nossos passos com o Teu ritmo, a dirigir-nos para os teus horizontes e desejos. A estar onde queres que estejamos, a fazer o que queres de nós, pois só assim a Felicidade será mais plena e o mundo será mais justo.
Iluminai, Senhor Pai Santo, os nossos corações para que sejamos construtores de Paz e de Amor.
Nesta noite Senhor te colocamos tantas intenções particulares. De um modo particular os doentes. Ajuda-os.
Senhor com tua infinita misericórdia ajuda-os aceitar o sofrimento. Fica com todos nós que estamos nesta noite para te adorar.
Diante de Ti, com todo o amor que temos e toda a fé que nos destes, oferecemos-Te as nossas mãos e os nossos pés; as nossas mentes e corações, e todo o nosso ser, para que Tu continues a fazer-Te presente neste mundo e todos os nossos irmãos possam chegar a descobrir-te.
Fica connosco nesta noite e Sempre.
Ámen.

(Oração do Ir. José Domingos na Adoração de Outubro)

Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo