quinta-feira, 29 de abril de 2010

Em memória de



Maria de Fátima Ferreira



No dia 1 de Maio (sábado), na passagem do seu 55º aniversário natalício, realiza-se no Santuário do Sr. dos Mártires pelas 10h00m, uma Celebração da Palavra em sua memória.

Também no próximo dia 5 de Maio (Quarta-feira), pelas 9h00m no Santuário do Sr. dos Mártires, a Missa de benção dos peregrinos de Fátima será em sua memória.

3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Maria João e amigos peregrinos .
Nós, grupo de Sines, na impossibilidade de estar presente no dia 1 de Maio para nos juntarmos e escutar a palavra em memória da nossa Fátima, iremos juntar-nos em oração à mesma hora, para em sintonia convosco, recordarmos e orarmos pela amiga que permanecerá sempre nos nossos corações.
Até breve.
Grupo de peregrinas de Sines

Luís Filipe Maia disse...

Boa tarde Maria João e ao Caminhar do Sul.Com Profunda Saudade se recordam os amigos e os familiares. Mas com fé rezamos por eles e com eles ao Pai Misericordioso. A Fátima deixou marcas na nossa existência e na história das Peregrinações a Pé ao Santuário de Fátima. Tivemos o previlégio de conviver com ela.Estarei em Alcácer do Sal neste dia, para orar pelo seu eterno descanso em conjunto com todos os amigos e familiares.

Luís Filipe Braga Matado da Silva Maia

Margarida disse...

Muito obrigada a todos! Foi uma Celebração da palavra muito especial, não existe palavras para descrever!
Um obrigado especial ao Luís Filipe Maia, por ter efectuado a celebração de forma magnânima!!!

Bem hajam

Caminhar do Sul no Mundo