sábado, 8 de maio de 2010

4º dia de caminhada de Coruche a Almeirim

2 comentários:

noctivaga disse...

Paz e Bem.
Um abraço para todo o grupo de peregrinos, especialmente Para a Isilda, a Gina, a Iria, a Natércia e a mãe do Irmão Paulo.
Abraço em Cristo.

Ana Ramos (Beja).

Margarida disse...

Estou convosco em Oração, nunca me esqueço de vcs, desejo que estejam todos bem! Que o caminho seja leve, e que Nossa Senhora vos Carregue nos seus braços nos momentos mais dificeis!!!
Tenho a certeza que a minha Mãe caminha sempre junto a vós, e está ao lado de cada um de vós em Oração!!! Um beijo Muito Especial para todos os Peregrinos! Aqueles que peregrinaram, caminharam e partilharam esta experiencia unica com a Minha Mãe sabem do que falo! Para mim ainda é cedo peregrinar sem ela, nunca caminhamos lado a lado, ela sempre á frente, e eu como todos bem sabem sempre como vassoura, mas era a minha Guia! Uma Santa Caminhada...

Caminhar do Sul no Mundo