terça-feira, 1 de junho de 2010

3 quadros a sortear


Durante a caminhada as guias resolveram lançar mais um desafio ao grupo, desta vez com o sorteio de 3 quadros, um de Nossa Senhora de Fátima, outro da Virgem com o Menino e o outro um rosto de Cristo.





Para tal bastava que cada peregrino escolhesse um número de 1 a 100 ao qual fazia corresponder o seu nome a troco de uma pequena contribuição.

Dois destes quadros são bordados a ponto de cruz, obra da nossa guia Lídia que durante os últimos meses muito trabalhou para os conseguir terminar. O terceiro, o rosto de Cristo em marfinite foi pintado e ofertado pela Manuela Ferreira de Beja.

Como não se conseguiu concluir o objectivo pretendido durante a caminhada (o preenchimento de todos os números que estavam a sorteio), resolveu-se alargar este à comunidade de Alcácer do Sal.

Só ontem se conseguiu dar por concluido este desafio ao preencher-se todos os números disponiveis ficando o nº 98 do quadro de Nossa Senhora de Fátima em aberto para a próxima peregrinação (caso seja este o contemplado).

Hoje pelas 21h00m na presença do Sr. Padre Fernando Lopes irão finalmente ser sorteados os números da sorte correspondentes a cada quadro.

Aguardemos expectantes pelos nomes dos felizes contemplados!

Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo