domingo, 12 de setembro de 2010

Parabéns João!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo João muitos Parabéns,um amigo é um irmão que (Deus) nos dá.
Seja sempre como é continue a ser pois é bom ter alguém que mesmo sem dar solução mas nos entende.
Jesus e Maria esteja sempre convosco.

Isabel Gomes disse...

OLHA O MEU QUERIDO AMIGO JOÃO!

Só agora é que vim ver este nosso cantinho e ! claro! fiquei logo com o meu coração cheio de alegria por ver este meu amigo...irmão de caminhada para DEUS, com JESUS e MARIA nos nossos corações como só nós e ELES sabemos não é amigo?
Sabes, o dia dos teus anos passei-o em FÁTIMA, lembrei-me muito de ti...e de todo o grupo de peregrinos, em todos os espaços no Santuario revi e revivi a nossa chegada...a nossa emoção...os nossos abraços de irmãos em Cristo cheios de esperança de receber-mos a mesma Graça no ano seguinte, de caminharmos todos juntos com e para a MÃE DO CÉU e com ELA para JESUS
Meu querido recebe os meus parabens
desejo-te as maiores BENÇÃOS DO CÉU para ti e tua querida familia

Estás sempre no meu coração de mãe peregrina

Uno as minhas mãos ás tuas em união com JESUS e MARIA

ABRAÇO FRATERNO
Isabel Gomes

Caminhar do Sul no Mundo