domingo, 7 de novembro de 2010

Parabéns Generala!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Dona Maria João.
Que este seja mais um dia para dar graças a Deus pelo dom da vida e pelo dom da fantástica família que tem...
Guardo-a com amizade nas minhas orações.
Um abraço grande
Padre Fernando

Unknown disse...

Parabéns Maria João, as maiores felicidades para SI e para a sua FAMÍLIA!!!!
Agora já percebi porque nos damos tão bem, você é Escorpião como o meu marido!!!
Beijos

Isabel Gomes disse...

Parabens Maria João.
Desejo-lhe um dia muuuito feliz junto de todos os que tanto ama, e que se repita por muitos anos cheios de bençãos de Deus...
Minha amiga esta foto com o apito!...nem imagina como me deu saudade de a ouvir apitá-lo...mas se DEUS lá voltaremos a ve-la e ouvi-la apitá-lo novamente

Abraço-a na paz de Jesus e de Maria
Isabel Gomes

PS- Aproveito para mandar também um beijinho para as outras guias Lidia e D. Nazaré

Dulce Gomes disse...

Dou-lhe os parabéns em continência:)
Pois, porque até à distância e em dia de festa o apito mete respeito.eheh
Beijinho Maria João e que este dia seja abençoado pela união da família.
Com saudades vai um abraço em Cristo e Maria extensível para todos os peregrinos.
Dulce-Sines

Anónimo disse...

Maria João (Comandante Chefe)

Quero-te deixar aqui um beijinho de parabéns(embora atrazados), mas mais vale tarde do que nunca,e que sejas sempre feliz junto de quem mais desejares, um beijinho e até ao próximo encontro.
A minha Julinha também é má bicho (Escorpioa)
Até......

noctivaga disse...

Parabens. Os escorpiões são todos boas pessoas. :) eu também sou :)

Anónimo disse...

Só hoje mexi no meu PC, mas mesmo atrasados vão uns beijinhos de parabéns, que Deus nos ajude que para Maio,caminhemos até a Nossa Mãe e Mãe de Jesus.

Anónimo disse...

Que atraso!...
Mas o "dia de anos" de um AMIGO é como o "dia de Natal": A AMIZADE comemora-se todos os dias.
Parabéns Maria João.
Um abraço forte da Nazaré e João.

Caminhar do Sul no Mundo