terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

3 anos a Caminhar do Sul


Foi há precisamente um ano que "Caminhar do Sul" começou a deixar as suas pegadas na blogosfera.

36 meses percorridos,
95426 peregrinos a caminhar,
862 pegadas deixadas,
112 peregrinos com inscrição diária,
269 momentos de oração,
muitos caminhos percorridos... e outros tantos a percorrer...


A todos os que caminharam connosco o nosso BEM HAJA!

2 comentários:

Dulce Gomes disse...

Parabéns ao Caminhar do Sul pelo trabalho feito em prol de todos os que como eu, fazem deste espaço um ponto de visita. Aqui revejo amigos de pegadas e revivo momentos marcantes da minha vida na fé, enquanto peregrina e cristã.
Aqui rezo, reflito e cresço.
Obrigada ao Caminhar do Sul pelos 3 anos de vida.
Que os nossos passos sejam sempre no mesmo caminho:pela mão de nossa Senhora. Poderosa intercessora nas nossas necessidades. Que Ela nos mantenha a nós, seus filhos e peregrinos, sempre unidos no seu amor e protegidos no Seu manto de luz. E que façamos sempre diligências para ser dignos de tão grande amor. Como? Amando-nos uns aos outros como verdadeiros irmãos.

Abraço-os a todos, amigos, peregrinos e um beijinhos especial para a Lídia, Maria João e Nazaré.

Anónimo disse...

Todas estas lindas palavras da nossa peregrina,já as senti, mas sem nunca as poder manifestar por ter receio de não ter sabedoria. Mas agradeço que as tenha feito Obrigado amiga,como a Dulce, estou sempre persente fiz e farei enquanto poder estes momentos marcantes na minha vida e penso, que de quem caminha na fé, unidos a rezar com ajuda os nossos passos sejam sempre para Nossa Senhora Mãe de Jesus e Nossa Mãe Também. Parabéns Caminhar do Sul.

Caminhar do Sul no Mundo