sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal - Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria



Apostolado do Oratório
do Imaculado Coração de Maria

Na abençoada noite de Natal, ajoelhados diante do presépio, suplicamos ao Menino Deus, por intercessão da Virgem Maria e de São José, abundantes graças para os coordenadores e todas as famílias que, ao longo deste ano, receberam piedosamente o Oratório do Imaculado Coração de Maria.

Inserido nesta quadra festiva, o coro e orquestra juvenil dos Arautos do Evangelho prepararam especialmente para os participantes deste apostolado músicas e encenações teatrais com motivos natalícios. Pedimos que participem e que levem os Oratórios.

A santa Missa será celebrada nas intenções de todos os membros do Apostolado do Oratório e seus familiares, e será uma acção de graças por tantos favores e dons que Deus, por intermédio de Sua Mãe Santíssima, nos concedeu no decorrer do ano de 2011.

Votos de um Santo Natal!


1 comentário:

Dulce Gomes disse...

Santo Natal para todos!

Maria sempre presente, mas neste Natal duma forma diferente e especial porque nos deu a graça de a termos diante dos nossos olhos através do Oratório do Imaculado Coração de Maria.
Está entre nós.
Ao seu coração entregamos todos os nossos amigos/irmãos de caminhada que nos dão a graça de seguirmos juntos pela mão de Maria.
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado com Sua Mãe, Maria Santíssima.

Bem hajam aos que proporcionaram este "encontro" com Maria de forma tão intensa, íntima e pessoal.

Renovo os votos de Santo Natal com a alegria do nascimento do Deus menino.
Peregrinos de Sines

Caminhar do Sul no Mundo