sexta-feira, 2 de março de 2012

Peregrinos a caminho




Amanhã um grupo de cerca de 25 peregrinos de Sines, Santiago e Santo André inicia a 1ª de três etapas que os separa de Alcácer do Sal.

Muito cedo, acompanhados de amigos e familiares, partem de Sines e caminharão até ao Roncão. No dia 24 de Março, dia previsto para a 2ª etapa, caminharão do Roncão a Grândola e no dia 15 de Abril completarão a última etapa de Grândola a Alcácer do Sal.
Caminhar do Sul deseja a todos uma santa caminhada e com eles cantará:

...E avançarei, avançarei no meu caminho
Agora eu sei que tu comigo vens também
Aonde fores, aí estarei
Sem medo avançarei

O Senhor é meu pastor, sei que nada temerei
Ele guia o meu andar
Sem medo avançarei...

2 comentários:

Dulce Gomes disse...

E avançaremos...

Quero partilhar com todos os nossos amigos/peregrinos/irmãos de fé, esta canção acabadinha de fazer e que ainda está em fase de ensaio:))

Que o Jesus e Maria sejam sempre o Porto de abrigo.

JESUS, PORTO DE ABRIGO

Eis-me aqui Senhor
Com pouco p`ra dar
Mas de redes prontas
P`ra me fazer ao mar
Não trago bagagem
Do deserto que venho
Mas quero seguir-Te
Com o pouco que tenho

Refrão:
Por isso eu sigo, conTigo Senhor
Alarga o meu espaço
Para ser mais amor
Caminho conTigo
Meu Porto de Abrigo
Santo, Santo Teu nome
E Teu Sangue Jesus
Toma e lava a minh`alma
Leva-a aos pés da Cruz
Caminho contigo
Meu Porto de Abrigo

Seguimos conTigo
Jesus nosso amigo

Letra e música: Dulce Gomes
Inspirada por Jesus

Um bem haja para todos e até breve
Peregrinos de Sines

Anónimo disse...

Queridas Peregrinas acabei de ver a vossa canção como
é linda de sentimentos e grande fé, tentarei ensaiar para convosco repartir na nossa caminhada. Por muitos ou poucos anos de que só Deus Pai o sabe não vos esquecereis e trago-vos no meu coração.

Caminhar do Sul no Mundo