terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Te Amarei, Senhor

Me chamaste para caminhar na vida conTigo,
Decidi para sempre seguir-Te, não voltar atrás.
Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma,
É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti.

Te amarei, Senhor, Te amarei, Senhor,
Eu só encontro a paz e alegria, bem perto de Ti (bis)


Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem respostas,
E pensei na fuga esconder-me, ie p'ra longe de ti.
Mas Tua força venceu e afinal eu fiquei seduzido;
É difícil agora viver sem saudades de Ti.

Te amarei, Senhor, Te amarei, Senhor,
Eu só encontro a paz e alegria, bem perto de Ti (bis)

Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário,
Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração,
Vem, ensina-me a viver a vida na Tua presença,
No amor aos irmãos, na alegria, na paz, na união.

Te amarei, Senhor, Te amarei, Senhor,
Eu só encontro a paz e alegria, bem perto de Ti (bis)






Gravado ao vivo
Momentos finais da Adoração ao Santíssimo Sacramento - FISFA

Vila de Frades - Fevereiro de 2009

Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo