quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Para Rezar


Senhor Jesus
Pai Santo, o único que podemos Adorar,
Louvar, Bendizer e Glorificar.
Senhor Jesus, meu bem amado,
meu Deus e meu tudo, eu me lanço a Vossos pés,
abismado em silêncio, em Adoração e Amor.
Eu não sou senão um nada,
mas este nada vos ama de tal maneira que desejaria,
ó Jesus, poder fazer com que todos os corações
vos amassem com um amor infinito.
Desse altar, desse trono de Amor,
donde resplandece a vossa ternura,
nesse pedaço de pão que dás em alimento
para as nossas vidas, por favor, dignai-vos a abençoar-nos com as vossas bênçãos mais fecundas, sobre cada um de nós aqui presente nesta noite, pelas nossas intenções e sobre a sociedade inteira.
Prende-nos Pai Santo ao vosso trono
à tua presença na hóstia consagrada.
Vem senhor Jesus a cada um de nós, não tardes.
Estamos em tempo de advento, maranathá.
É preciso endireitarmos os nossos caminhos,
as nossas veredas interiores
para que limpos de tudo o que nos afasta de Ti
possamos caminhar conTigo.
Confio à vossa paternal providência todos aqueles que me são queridos, todos os que estão nesta adoração, e todos os seus ente-queridos e todas as suas necessidades. Que a minha oração que as nossas orações nesta noite se elevem até vós como incenso e que diante de vós permaneça como louvor perpétuo, uma Adoração incessante,
uma reparação contínua.
Fica connosco Senhor nesta noite e sempre.
Graças e louvores se dêem em todo o momento.

Oração do Ir. José Domingos na Adoração de Dezembro 2009

Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo