segunda-feira, 22 de março de 2010

Reunião geral de peregrinos 2010



Realizou-se no passado sábado, a reunião geral de preparação para a 8ª peregrinação a pé a Fátima.



Depois das guias terem dado as boas vindas a todos os peregrinos, e de se fazer a oração de invocação do Espírito Santo, a peregrina Maria Ângela fez todos os presentes reflectir sobre as razões que levam tanta gente a peregrinar a pé.



Depois das recomendações das guias sobre o que cada um deve levar, e de se terem abordado as principais regras de segurança, num ambiente de alegria e entusiasmo foi partilhado um pequeno lanche.



Na hora da partida todos estavam anciosos pela chegada do dia 5 de Maio, dia marcado para o início desta peregrinação a pé a Fátima.



2 comentários:

Unknown disse...

Tive imensa pena por não ter conseguido ir à RGP... O trabalho "atrapalhou" a minha ida... Mas em Maio estarei a CAMINHO de Fátima a pé pela primeira vez... ;) Aguardo ansioamente esse dia...

Beijinhos

Nélia Valente Correia (Odemira)

O Maluco do Costume disse...

Bem... como dizer?!?! Um ano se passou. Pareceu tanto tempo e ainda aissim já estivemos juntos mais uma vez. Revi caras conhecidas, amigos e Irmãos em Cristo. Reencontrei amigos que há muito que não via.
E agora? Bem, finaliza-se os preparativos, acerta-se as pequenas coisas e (no caso de Odemira) dia 30 de Abril começa-mos a Caminhada que nos levará ao Santuário da Sagrada Mãe. E este ano estou duplamente feliz. Vão comigo a minha mãe, a minha mulher e o meu Cunhado/mano mais novo.

Caminhar do Sul no Mundo