segunda-feira, 23 de maio de 2011

Publicação: «História das Aparições de Nossa Senhora de Fátima e o Portugal do seu Tempo»



Da autoria do Dr. José Carvalho, professor e investigador de História, a Publiçor acaba de executar o livro “História das Aparições de Nossa Senhora de Fátima e o Portugal do seu Tempo”.

A obra insere-se nas centenárias comemorações das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, que se assinalam no ano da Graça de 2017, tendo o autor preparado este volume ilustrado em que pretende dar a conhecer o Portugal e o Mundo do ano de 1917.
O álbum dramatiza, através de textos e imagens da época, a incrível e verdadeira história dos três pastorinhos de Fátima, que presenciaram seis aparições da “Senhora do Céu” entre Maio e Outubro de 1917 e que culminou com o milagre do sol, visto por milhares de pessoas.

O autor realça neste magnificente livro, com inúmeras memórias da época, estudos históricos e teológicos, as circunstâncias e os acontecimentos ocorridos entre os meses de Maio a Outubro de 1917 e que são aqui superiormente retratados.
A obra, a primeira a surgir no panorama editorial nacional em formato de álbum, tem 336 páginas, e recorre a imagens da época, integrando, ainda, dois postais e um poster, apresentando uma excepcional qualidade de impressão.
Trata-se de um livro de capa dura, com acabamento a verniz UV.
“A História das Aparições de Nossa Senhora de Fátima e o Portugal do seu Tempo”está, desde já, a ser distribuído e comercializado em todo o território nacional, bem como no estrangeiro.

A obra do Dr. José Carvalho é prefaciada pelo Professor Doutor João César das Neves, Catedrático de Economia, na Universidade Católica Portuguesa.

Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo