terça-feira, 15 de maio de 2012

Palavras de agradecimento

Aqui partilho algumas mensagens recebidas nas ultimas horas. O meu BEM HAJA a todos!
MJ


"Para,
D.ª Maria João; D.ª Lídia; D.ª Maria Ângela; Equipa de Enfermeiros, Equipa de Apoio, Sr. Padre Ricardo, todos Aqueles que nos acolheram nos nossos momentos de pausa e para todos os Peregrinos:
Quero-vos agradecer do fundo do coração me terem apoiado no meu caminho até N.S.R. Fátima e por me terem mostrado o verdadeiro significado de peregrinar. P’ todos, Paz e Bem!
Atentamente, Pat O"


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesqueciveis, coisa sinexplicaveis e pessoas imcomparaveis. Fico grata a Deus por nos termos cruzado e proporcionar o inicio desta caminhada.
L."


"Peregrinar...Um encontro único e sublime contigo ó Mãe...Um encontro contigo meu Amigui..."
I.


"Um muito obrigada por tudo, extensivo ao João. Um beijinho.
F.P"












Sem comentários:

Caminhar do Sul no Mundo