sexta-feira, 7 de março de 2008

Ensina-me Mãe

Queria aprender a ouvir
Mas são tão leves... tão leves
Teus passos à minha frente,
Que o ruido não se sente!

Ensina-me outra maneira
Para te seguir de perto
Queria ter sempre a certeza
Que vou no caminho certo!

Se algum dia me perder,
Ensina-me a regressar
E leva-me a Jesus,
Para que Ele me possa perdoar!

Ensina-me a ensinar
Como se abre o caminho
Por onde passa a esperança
E o vento da mudança
Que leva ao Teu altar!

Queria aprender a ser
Um farol no nevoeiro
E guiar p’ra Ti, Senhora,
Cada triste marinheiro
Que ande, na vida, à deriva
Sem saber o que fazer!

Ensina-me, Mãe!

3 comentários:

O céu da Céu disse...

"Caminhar do Sul"é a leitura que me guia todas as noites antes de adormecer. Faz-me bem. O ano passado parti cheia de interrogações e dúvidas. Este ano sei o motivo que me leva: MARIA!
Abraços a todos e beijinhos.

Anónimo disse...

Olá! Encontrei seu endereço em Caminhando ao encontro e decidi visitar...
Penso que vou repetir a experiência... Está-se bem aqui!

Anónimo disse...

Bem haja Céu e Celina

É bom saber que este espaço é ponto de encontro para nós que somos peregrinos em Deus e para Deus.

Celina não sei em que ponto do país está, mas se um dia quiser experimentar caminhar do sul para Fátima, e experimentar a realidade...Partimos a 6 de Maio...

(gostava de poder escrever muito mais, mas hoje é dia dos meus 3filhos "usarem e abusarem" do computador,já estão reclamando...

Saudações peregrinas. Até sempre.
M.João

Caminhar do Sul no Mundo