sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

7ª Peregrinação a pé


REGULAMENTO

1. As inscrições decorrem de 5 a 23 de Janeiro de 2009.

2. Só serão aceites no máximo 80 inscrições.

3. O custo total da peregrinação é de 150€ (com seguro incluído).

4. Inscrições efectuadas fora do período de 5 a 23 de Janeiro serão acrescidas de 20€, passando o custo total para 170€.

5. Para quem peregrine menos que sete dias, o custo diário será de 25€ e o seguro 10€.

6. O seguro é obrigatório, à excepção de quem peregrina menos que 3 dias. Neste caso o seguro é facultativo e em caso de acidente a responsabilidade é do próprio peregrino.

7. No acto da inscrição deve ser liquidado o valor total, em cheque ou dinheiro ou ser paga uma caução de 30€ que será descontada posteriormente a quando do restante pagamento até 21 de Março.

8. A inscrição só será considerada válida com o pagamento da caução.

9. Em caso de desistência não será devolvida a caução de 30€.

10. No dia da Reunião Geral de Peregrinos, deverá ser efectuado o restante pagamento em cheque ou dinheiro.

11. No acto da inscrição deverá ser preenchida a ficha de inscrição, e entregue fotocópia de uma fotografia, do bilhete de identidade, cartão de beneficiário ou cartão de utente.

12. Os dados constantes nas fichas de inscrição serão para única e exclusiva consulta da organização.

13. O alojamento, o pequeno-almoço, almoço e jantar, bem como o apoio durante toda a peregrinação, são da responsabilidade da organização.

14. Deverão os inscritos participar numa reunião geral a realizar no dia 21 de Março de 2009 pelas 15h00m, no Centro Paroquial em Alcácer do Sal.




Alcácer do Sal, 5 de Janeiro de 2009

A ORGANIZAÇÃO

Maria João Mendes
Nazaré Graça
Lidía Gomes


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